quarta-feira, 15 de setembro de 2010

A Busca da Tatuagem Perfeita

Não sou a maior expert quanto assunto é tatuagem, mas meu filho conseguido no ano passado tem se sentido solitário e abandonado e quer uma irmãzinha. Quem sou para negar isso a ele certo?

O fato de fazer uma tatuagem tem vários problemas e complicações. Escolher a imagem, achar o tatuador crto, conseguir um preço coerente,...

O problema todo na busca da tatuagem perfeita é que você não sabe qual é ela, como ela é e onde colocar. Achar o que tatuar não é tão simples. Parece papo de mãe desesperada, mas é verdade que aquilo vai estar no seu corpo para sempre. E me perdoem mais fazer para tirar daqui a 10 anos é loucura. Sem contar no dinheiro jogado fora.

 A minha tatoo não é a tatoo dos meus sonhos. Essa estácom a imagem aqui guardada para vida no meu cpu. Só que ela é grande de mais e sinto que posso acabar me arrependendo dela no futuro, além do que sei que vai doer terrivelmente além da dor no bolso.

Mas achar a imagem é sempre dificil. Eu sabia o que queria quando fiz meu elementalzinho, mas não sabia como queria. Encontrar a foto dele foi como um tropeço porque eu já tinha até mesmo desistido de encontrar algo que gostasse e ia até desistir de fazer para partir a outra coisa. Então olhando fotos no DeviantArt eis que lá ele estava belo e perfeito.



Parti para a segunda fase da conquista da tatuagem. A busca do tatuador e consequentemente o preço. Não vou negar que a busca foi dificil. Fui em Banzai Tatoo, Kiko Tatoo, e vários outros tatoos pelo Rio a fora. Mas foi o orkut quem me salvou.

Uma amiga minha havia feito uma tatuagem com uma garota chamada Luiza Fortes que tinha ficado fantástica. Pedi onde onde tinha sido e ela me indicou o orkut da Luiza. E as fotos... Deus o que é o portfólio que Luiza tem no orku, faz babar! Lógico que entrei em contato.

Não deu outra. Ela tatuava bem o preço foi o mais barato então parti para luta e fiz com ela. Como ficou?
Com todo o colorido que eu queria e um elementazinho escondido. Perfeito!

Parece até tatuagem de chiclete, só que é mais legal porque não sai na água e está do mesmo jeito a 1 ano!

Agora procuro um outro elemental para acompanhar meu bebê. Agora uma fêmea de água que seja super feliz e bonitinha, escondida e meiga como esse. Estou a procura a 3 meses e até agora nada. Se uma boa alma tiver noticias por favor avisar que eu adoto.

O contato com a Luiza para quem quiser é pelo e-mail dela: fortestattoo@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário